sábado, 3 de agosto de 2013

Natureza & Sofisticação


 
 
 
A Fazenda Santo Antônio foi o cenário inspirador para a realização do sonho do Sr. Bordon, onde instalou o Haras Larissa, sua grande paixão e esse sonho prosperou por mais de 3 décadas.


Um local perfeito para a idealização de um projeto singular, único, para poucas famílias, vivenciarem toda a verdade do Campo!


Respeitando a Natureza e adicionando altas doses de tecnologia, desenvolvemos o melhor ambiente para sua família desfruta-la!

 
Toda a infraestrutura foi preservada, pensando em Seu conforto, segurança e lazer.

 
 
200 alqueires, algo em torno de 5 milhões de metros quadrados de área verde,
 Árvores centenárias,

 Nascentes de águas cristalinas, 

Horta,
Lagos para prática de Esportes e Pesca,
 
Centro Hípico, 

Center Tênis, 

Campo de Polo, 

Piquete do Golfe,  

Capela, 
 
Trilhas pela Mata,


Driving Range e Putting Green,

Center Fitness, 

SPA,

Hotel exclusivo,
 
Piscinas adulto com Raia e infantil aquecidas,

 

E mais, muito mais!

 



Maiores informações: (19) 9675-1569 
 

2 comentários:

  1. boa tarde ,meu filho trabalha em Haras no interior de SP, não esta sendo aproveitado em sua potencialidade, sempre fui a principal incentivadora dele , por isto ,peço uma chance para ele mostrar os seus talentos e potencialidades. contato tel: 1432624534 14991213159 - Sonia
    E mail; Soninha.7070.@ Outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Escrevi um livro retratando a história de um fazendeiro do Mato Grosso do Sul e foi gratificante poder resgatar detalhes da sua trajetória, da sua família, realizações, momentos de superação e muito mais através de textos e imagens emocionantes.
    Tenho 61 anos e 38 anos de experiência escrevendo livros exclusivos por encomenda.
    Talvez você conheça alguém que poderia ser homenageado assim, eternizando da melhor forma sua história de vida, sendo referência e motivo de orgulho para todas as gerações.
    Posso atuar de forma presencial ou a distância com agilidade e custo bem razoável, e enviar exemplos de livros que fiz, inclusive do fazendeiro.
    Para conhecer o meu histórico profissional e mais de 1.650 textos escritos por mim em diversos estilos, acesse este link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve!

    ResponderExcluir